Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mais sobre o Mourinho

Eu vi essa lista de coisas interessantes no blog do Valber e logo percebi que se encaixaria perfeitamente aqui no meu blog como uma apresentação mais elaborada sobre mim. Segue a brincadeira aí:

Altura: 1,90m
Maior peso: 131kg
Menor peso: 85kg
Minha meta: 100kg
Um nome: Mário
Uma palavra: felicidade
Um sentimento: alegria
Um verbo: amar
Um gesto: carinho
Em primeiro lugar: minha família
Uma cor: azul
Um objeto: #NadaEspecial
Um dia: 25
Um mês: fevereiro
Um ano: 1991
Uma letra: V
Uma estação: outono
Uma fruta: morango
Um passatempo: dirigir
Um esporte: futsal
Um exemplo: meu avô
Um filme: 007
Um time: flamengo
Uma mania: dormir tarde
Um sonho: melhorar o mundo
Um medo: não fazer a diferença
Um amor: família
Um perfume: amadeirado
Adoro: sorrir
Odeio: traição
Música: MPB
Cantor: Seu Jorge/Marcelo D2
Uma música: Telegrama - Zeca Baleiro (atualmente, pois sou muito eclético)
Um lugar: minha pequena cidade
Um horário: noite
Um sorvete: Fruttare Caseiro Morango
Um chiclete: Clorets
Uma data comemorativa: Natal
Uma cidade: Rio de Janeiro/Belo Horizonte
Uma frase: “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim.”
Uma saudade: infância
É indispensável: ter foco nos objetivos
Um prazer: sorrir
Um defeito: ciumento
Uma qualidade: honestidade
Uma comida: spaghetti
Um doce: pudim de leite

Eaí, o que vocês acharam???

6 comentários:

  1. oi querido..que blog mais fofo!! rs..adorei sua visita no meu cantinho e com seu post ficamos conhecendo mais sobre vc...beijos e ótima quarta feira!!
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  2. Fala meu velho! Tudo beleza? Vamos juntos nessa luta. Por aqui são poucos homens por aqui. São poucos que tem coragem de se expor e mostrar as dificuldades. Vamos em frente. Habilita o botão para seguir o seu blog.

    abraço

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Oi Obrigada pela força!
    Coloca ai os seguidores do lado direito.
    Vou divulgar seu blog no post de amanhã.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá mourinho, vi seu blog no da Clarissa e gostaria de te seguir, mas voê não tem o botão de seguidores.
    Seja bem vindo a esse mundo, e tenha certeza que chegará ao seu objetivo, é só ter força. foco e fé.
    Um beijo
    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi não vi a opção para seguidores...
    Vc vai no painel onde tem duas folhinhas e clica na setinha ai vai em Layout, dai vai em Adicionar um Gadget e vai na 9 opção, acho que é assim...
    Coloca tá para podermos te seguir!

    Xero e passa no meu blog
    http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei....posso te copiar?..rs
    Está na hora de colocar o botão "seguir"...kkkk

    bjs.

    ResponderExcluir